O Clube

Grêmio Desportivo Águia de Haia

O Grêmio Desportivo Águia de Haia, fundado por Roberto Saldanha em 29 de outubro de 1993, teve sua base inicial em Arthur Alvim na zona leste de São Paulo. Roberto Saldanha que era proprietário de uma loja de caça e pesca, viu a necessidade de pelo menos ensinar as técnicas básicas do tiro antes de vender uma arma de fogo para seus clientes. Para isso a construção de um estande foi a solução. Logo na sequência, após entrar em 1995 no circuito do Tiro Prático, Roberto Saldanha montou uma equipe e daí pra frente não parou mais de crescer e propagar o esporte a nível estadual, nacional e internacional. Já em 2006, devido a grande parte dos associados residirem do outro lado da cidade, o Águia de Haia ganhou um novo endereço. Com a nova sede, o clube ganhou ainda mais forças para continuar o trabalho exemplar já iniciado.

Hoje, temos o orgulho de contarmos com alguns dos melhores competidores do Brasil em diversas modalidades do tiro prático, tais como: IPSC, NRA, Saque Rápido e Tiro Rápido de Precisão. Inclusive podermos contar com a maior e melhor equipe de São Paulo em quantidade e qualidade de competidores. Com centenas de cursos ministrados, o clube hoje é referência no desenvolvimento de novos campeões.

Sempre preservamos o espírito esportivo em todas as competições em que participamos, desde competições internas de clubes, campeonatos regionais e até internacionais em que estamos sempre presentes.


Tel/Fax: (11) 5062-4236 / 5061-9476

Horário de Atendimento: de Seg. à Sex. (10hs às 22hs.)